sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coisas simples,me fascinam.


"Sempre admirei a simplicidade,ser simples,é fantástico,as vezes,coisas que pareçem não ter importância,pelo fato de serem pequenas,acabam passando batidas em nossas vidas,pois,com tanto correr corre do dia-dia acabamos muitas vezes não observando essas coisas,como por exemplo,um abraço,um olhar,um gesto,e uma das coisas mais simples que me toca profundamente é um abraço,não sei explicar ao certo o que o ato de abraçar me provoca,ele tem algo envolvente,um charme,uma vibração,é reciproco.Valorizar cada detalhe,é incrível,sempre que posso,eu paro e observo o encanto das flores,como são lindas,são tão simples,mas ao mesmo tempo tão profundas,sabe,uma coisa que tambem me fascina,é o sorriso de quem eu gosto,me faz um bem danado,o brilho nos olhos de quem sorrir,coisas assim nada pode comprar,são naturais,de coração,eu acho lindo tudo que vem do coração,uma palavra,uma atitude por mais pequena que seja,me encantam,tudo que é simples e verdadeiro mexe totalmente comigo,não é ser bobo não,é saber valorizar o que a vida tem de melhor,e com certeza parar e observar pequenas coisas,fazem a diferença,com certeza,é se encher de luz,de alegria e de amor."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário