sábado, 22 de maio de 2010

Se movimentar.


"Depois,de tantos acontecidos em minha vida,teve um dia que eu decidi parar,não digo parar de viver,não,mas resolvi ficar quieta,sem tomar nenhuma atitude,resolvi me trancar,não sair mais pra fora,as coisas só iam piorando,a medida que eu ia me escondendo,a solidão me enforcava cada vez mais,eu ficava sem folego,sem ar,o termo "vida" não existia mais pra mim,eu não sabia mais o que era isso,tantas coisas passavam por mim,tantas belezas,tantos sorrisos,iam embora,no primeiro trem e eu sei que estava errada,mas eu continuava a insistir em fazer isso,tudo tava passando,e eu ficava aqui,sem ao menos se quer observar um por-do-sol,sem respirar vida,sufocada com a escuridão e os inumeros sentimentos que me invadiam a todo momento,percebi que na vida,você tem que tentar,você tem que ser mecher meu caro,por mais que o medo te domine de tentar,vença isso,tente,tente até consiguir,até alcançar,a vida,é um jogo,nos quais sobrevivem aqueles que sabem sofrer com paciência,que sabem encarar todo os obstaculos e se orgulharem de si mesmo no final de tudo.Acho que,se esconder,não se mecher,não fazer nada,não é vida,tem mesmo,é que se mecher,se movimentar,tentar,sorrir por pequenas coisas,observar cada detalhe,agradeçer a todo o momento,pelo presente de viver,se reclamar,se criticar,não da,ha sempre algo,por pequeno que seja,pra te fazer sorrir,pra te dar animo,observe ao seu redor,não desanime,eu mesma ja desisti de desanimar,não desisto mais de viver,não desisto mais de mim."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário