sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seguindo.


"A vida tem passado,e os minutos,horas,dias e semanas, acabam, se tornando rápidos demais, e aqui estou eu, mais um ser vivente, sozinha, lutando contra as horas, com um futuro nas mãos, esse no qual não tenho a mínima ideia de como seja, é enigmático, mas nem por isso, cultivo o medo de viver, pois se você para pra pensar demais no que vai acontecer, acaba meio que deixando tudo mais pesado na sua mente, as coisas ficam mais densas a medida que você pressiona tudo e o tempo todo,tudo bem,parar pra pensar,é bom,e eu quem diga isso,acabo sempre pensando alem do que devia,acho que é uma forma de encontro,de organização de si mesmo... Deixar o imprevisível te dominar é magnífico, acredito que as melhores coisas acontecem sempre quando você menos espera,aquelas nas quais te invadem e ficam marcadas, acontece de uma forma natural,é incrível isso,é,a vida tem dessas coisas, pra falar a verdade, estar vivo,é se aventurar, é como estar em uma viajem de trem, na qual, a qualquer momento algo pode te surpreender, uma paisagem, um amor, um sorriso, um lugar, a vida tem disso, por isso vale a pena segui-la."


Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário