sábado, 15 de maio de 2010

Viver,sim,vale a pena.


"Na minha solidão de cada dia,eu me busco,me encontro a mim mesma,por mais que eu veja que o tempo esta passando e isso,que de uma certa forma me provoca medo,aquele no qual não sei explicar bem,mas,é em ver que nem tudo tem fluido de tal forma que eu imaginava,as decepções,esses sentimentos ruins são fortes demais,e eu,eu,sou forte,sei que sou,ja aguentei tanto,por mais que na noite anterior eu tenha me quebrado em partes,dominada por angustias,traições,ilusões,amores não correspondidos,eu acordo,pra mais um dia,sem saber ao certo o que me espera,eu posso reclamar,do que aconteçe,mas o que eu não posso reclamar mesmo é de estar viva,isso não,viver,por mais dificil que seja vale a pena,mesmo que não se tenha motivos fortes pra ser feliz,mesmo que não tenha amor,que não tenha nenhum ser que se possa chamar de amigo,pra compartilhar algo,mesmo que não tenha nada,mas se tem um coração que bate sem parar dentro de mim,e eu tenho fé,é,eu sei que tenho e por isso cançei de reclamar,vou deixar a vida me levar levemente,por mais que ela me sufoque as vezes,eu acredito que quando eu estiver inteiramente bem comigo mesma,eu vou seguir,sorrindo,mesmo sem motivos,mas por um motivo claro,o de viver."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário