sábado, 26 de junho de 2010

Acho bonito.


"Se tem uma coisa que admiro nesta vida,é quem esta sempre com um sorriso no rosto,apesar de todos os fracassos e angustias que se encontra no caminho,e de uns tempos pra cá,tive o prazer de conhecer um alguém assim,apesar de não ter la tanta intimidade com a mesma,eu passei a admirar por essa força e brilho que ela traz consigo dentro daquele sorriso,por onde passa.Nas vezes que estou ali na sacada,parada,olhando pro céu,pros azulejos e as vezes até olhando pro nada mesmo,lá se vem aquele sorriso largo,que toda vez que passa,me enxe de luz,ela parece ser daquelas que ja tiveram muitas decepções na vida e procurou atraves da alegria,motivação,dar a volta por cima,mas vai saber,não sei dizer nada sobre a vida dela,não a conheco muito,só sei que acho bonito,generoso,gente assim,como ela.
Eu tenho esta mania que carrego comigo,de olhar pras pessoas e querer enxergar la no fundo da alma,de parecer que naquele momento recebo um raio x completo,de vida,de trajetória,mas este mesmo não sei se é verdadeiro,por muitas vezes ao conhecer acabo mudando de opinião em relação,na realidade gosto de ter esta percepção esquisita,de parecer conhecer a fundo cada pessoa e por muitas vezes não conheco é nada,mas sempre esta coisa louca me segue,conheco tanta gente que não me conhece.Sempre tomo este afeto meio estranho por pessoas que me passam energias boas com o sorriso,talvez seja porque eu goste de sorrir tambem,sou apegada a detalhes,sim,eu sou e muito e acredito que as coisas mais gostosas da vida,são simples,sem complicação,sem fingimento,com muito sentimento,inúmeros deles."

Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário