domingo, 13 de junho de 2010

Amor,pra quem entende.


"Hoje acordei com uma vontade louca,de escrever sobre amor,mas que loucura,querer falar sobre algo tão intenso,tão forte e tão profundo,mas eu vou falar,pois a cada dia que passa,eu vejo que,amar não é pra qualquer um,logo nesse mundo que uns passam sobre os outros,por coisas fúteis,que parece que quase ninguém tem mais amor,as pessoas só pensam em dinheiro,em coisas banais,quando se demonstra amor,não mais valoriza,é como se não tivesse feito nada,confesso que tenho medo de amar,as vezes me bate esse medo de demonstrar tudo que sinto,sendo que eu faço isso,sempre,mas é algo que eu não explicar,quando eu amo,eu amo pra valer,nunca fui de amar por metade,eu entrego meu pobre coração,e na maioria das vezes é em vão,não se tem o retorno,ai eu sofro,me perco,fico balançada por muito tempo,me emocionar,eu me emociono,vem aquele clichê todo de quando se gosta de alguem,me invade de uma maneira,que fico totalmente invadida por inumeras coisas,é,meu amigo,amar nos dias de hoje esta quase raro,mas eu sou daquela turma das antigas sabe,dos que são românticos,aqueles bobos,que com um abraço,um cheiro,um sorriso de quem se ama,já se sente completo,e pra outros isso não tem importancia,pra muitos,demonstrar amor,é comprar algo caro e dar,é mostrar que tem algum bem material,tudo que se tem o chamado dinheiro pelo meio,mas nunca se olha pra os bens interiores,principalmente o amor,que é algo tão bonito,tão raro,que quando demonstrado,que quando refletido enche de luz qualquer lugar,qualquer ser ... Ahh como eu passo por cada coisa,como eu tenho sofrido e ainda sofro por ser assim,por amar,por o coração nunca esta totalmente intacto,ele esta sempre movimentado por uma paixão,por um amor,por ilusões,eu sofro sim,por amar,por valorizar quem eu amo,pois na maioria das vezes eu não recebo isso na mesma intensidade,ai a sensibilidade me invade e eu fico perdida,sem saber se devo recomeçar mais uma vez,mas ai dou um tempo,e quando menos espero já estou gostando,ja estou novamente demonstrando o que sinto,por mais que pareça ser oculto,mas eu faço de tudo pra não esconder meus sentimentos,eu gosto de expor,de dizer que eu gosto,de colocar pra fora o que meu coração sente,do que eu sinto,mesmo que isso me acabe,neste exato momento,meu coração ta ocupado com um amor,uma paixão,não sei dizer,mas sim,estou tonta e encantada,como já dizia a letra de uma canção,é,a rotina repete,o amor outra vez me pegou,ta quietinho ainda,mas sempre em algumas partes do dia mexe e brinca comigo,ai fico sem saber o que faço,mas vou levando,amando nesse mundo que com certeza,precisa de amor,coisa que quase não se existe mais."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário