sábado, 26 de junho de 2010

As duas moças.


"Não sei porque razão escrevo tanto,só sei dizer,que me sinto bem ao escrever um tiquinho que seja,talvez minhas palavras possam mudar alguma coisa e talvez não,quem sabe,de alguma forma elas me ajudam a entender,o que se passa,o que vem se passando,de vez em quando pego os textos,leio,releio,alguns me intrigam,ai me pergunto,o que será que estava acontecendo quando eu escrevi isto,mas na verdade,os sentimentos,os estados de humor mudam muito,agora você pode estar feliz,confiante,daqui a pouco pode aparecer coisas pra te fazerem desanimar,e venhamos e convenhamos,sempre aparecem,os acontecidos,as pessoas falsas que soltam palavras de desagrado,sempre tem esse tipo de coisa desagradavel,que ninguém esta livre,mas acredito que procurar ficar bem,é indispensavel,mas ai me pego aqui - logo você,que nem sempre está assim,é mais logo eu estou falando dessas coisas de esperanças,animo, pra você ver,mesmo que a moça de dentro,não esteja la com essa luz nos olhos,a moça de fora tem que fazer uma forcinha pra não desanimar.È desse jeito,uma ajuda a outra e assim,as duas abrem alas pro desfile da vida."

Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário