domingo, 13 de junho de 2010

De vez em quando.


"De vez em quando sinto falta,de um abraço,de uma ou mais palavras,de ver um sorriso e sorrir tambem,sinto falta até do que passou,mesmo que hoje eu veja que tudo não passou de uma ilusão na maioria das vezes,sinto falta tambem de cheiros,lugares que me recordam coisas boas.
De vez em quando sinto falta,de acariciar os cabelos de alguem,de sentir o toque da pele,uma respiração acelerada perto da minha.
De vez em quando sinto falta,de viver um dia como se fosse o ultimo de todos,pois por muitas vezes esqueço de fazer isso,acabo sufocada com meus problemas e minha duvidas.
De vez em quando sinto falta,de sair sem rumo,sem saber ao certo aonde ir,o que fazer.
Na verdade,de vez em quando sinto falta de muitas coisas,nas quais ainda uma vez ou outra posso vivenciar ou não vivenciarei mais,são tantas,que até me perco,mas não deixo a saudade de todas elas me dominarem totalmente,pra eu não sofrer."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário