domingo, 20 de junho de 2010

Expressar.


"Que incrivel,todos os dias,me bate uma vontade enorme de escrever,fico pertubada com meus sentimentos,minhas complicações,meus dilemas,e sinto uma necessidade enorme de transmitir isso em palavras,de passar um pouco do que sinto,um pouco de mim,um pouco de vida,atravez de trechos,textos,frases,este conjunto todo,me faz um bem que nem sei descrever,por isso dessa forma,eu vivo escrevendo e na realidade,quase tudo que escrevo é sobre mim mesma,sobre esta minha vida,cheia de coisas misteriosas,de encontro diário comigo mesma.Escrever me permiti tantas coisas,essas mesmas nas quais,só atraves das palavras consigo expressar ou não.
Sempre carrego algo comigo escondido,e quando da a vontade,coloco em forma de palavras,ai requer descobrir o que é,mas na verdade,muitas vezes,nem eu própria sei o que é,fica assim oculto,um encontro não muito longe,mas sempre consigo fazer uma reunião do que se passa comigo,mas sem me desesperar muito,pois quero estar bem lúcida,pra encarar e presenciar tudo,nesta roda de sentimentos,obrigações,a chamada : vida."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário