quinta-feira, 3 de junho de 2010

A moça,de muitas.


"Eu me encontrava ali,sozinha,não havia ninguém a me ouvir,naquele mesmo instante se tornara um vazio aquela sala,onde nada e nenhum ser podia me atormentar,na verdade eu mesma me atormentava com minhas preocupações,duvidas,medos,inseguranças,nas quais somente a mim caberia entender,mas que nada,nem eu própria nunca me entendi e jamais me entenderei,sou invadida por muitas,uma só,uma com um vazio penetrado por dentro e outra com um jeito simples,dominada de amor,totalmente exagerada em tudo que faz,em tudo que sente,aquela na qual a sina é traçada por uma percepção das coisas completamente inigualável,que em tudo que ver,sempre ver mais do que devia e por esse motivo,o coração,é quem sempre paga o valor da situação,vive vulnerável,balançado,acelerado a cada dia,este mesmo sempre sofre por amor,daqueles amores não correspondidos sabe ?! Que chegam pra acabar totalmente com ele ... É,assim vive esta moça,do all star vermelho,aquela sozinha,mas que sempre vive acompanhada de fé e alegria,que de uma forma ou de outra manifestam no seu ser,mesmo quando esta mesma moça esquece disso,mas ela mesmo aprendendo,sofrendo,tomando inúmeras pancadas,a cada amanhecer,ela não deixa de viver."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário