terça-feira, 15 de junho de 2010

O que esta acontecendo ?


"A cada dia que se passa eu me faço esta pergunta,o que vem acontecendo com esse mundo,é surpreendente como as pessoas não se respeitam mais,como não ha mais em quem confiar,quando se confia,vem alguem e te da uma facada pelas costas,querendo te passar pra tras,fazendo de tudo pra te fazer desistir,e na verdade,se você não tiver força,você acaba desistindo mesmo,a cada passar de tempo as pessoas estão se tornando ridiculas,ninguém quase não se ver mais amor,respeito,será que elas não pensam,será que o mundo em si não pensa que tudo isso um dia vai acabar,nada é pra sempre,todos vão embora,e com certeza o que prevalece é o que se faz de bem,todas as ações bonitas,de coração,pode acreditar,são muito valiosas nesta vida.
Acho que cada um deveria parar e refletir sobre seus atos,nas suas atitudes,pois por pequenas coisas,acabam-se ferindo um a outro,mas parece que não se pensam mais nisso,cometem atos sem pensar,e mais cedo ou mais tarde as consequencias vem,não estou pedindo e nem mandando ninguém ser certo,pois nenhum ser na face da terra é perfeito,todos nós,temos defeitos,todo nós fazemos burradas sempre,mas esta na hora de colocar a mão na cabeça e tentar concerta um pouco mais e praticar o bem,o mundo necessita disso,do bem,pois cada vez mais este mundo se torna perigoso de viver,eu confesso que tenho receio do que se possa vim pela frente,todo dia pessoas,atitudes e acontecidos,me deixam de cara,a falsidade e o desamor estão tomando conta deste mundo,que era pra ser um lugar respeitoso de viver,pois a alguém,que esta sempre olhando tudo e não dorme por um segundo,Deus,é nele que se deve confiar,e apartir disso,da fé,se deve praticar o bem,pra no fim da vida,recebermos o mesmo em troca tambem,eu procuro fazer minha parte e pode ter certeza que quem segura na mão de Deus jamais cai,por isso ainda ha tempo de torna o mundo um pouco melhor,a fé é a base de tudo."


Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário