terça-feira, 15 de junho de 2010

Viver é algo genial.


"Ao amanhecer,o rádio no canto da mesa,informava a hora do dia,mas era de uma forma
tão baixinha que quase não consegui escultar,ai peguei meu velho relógio e olhei,eram 08:00hrs,mas eu já havera acordado antes disso,na verdade nunca consigui durmir muito,
eu sempre fui daquelas pessoas,que gostam de despertar cedo,de sentir o frio da manhã,de tomar aquele café bem cedinho,de sentir algo tão genioso que só a manhã pode trazer e quando consigo ver o sol nascendo,me sinto mais feliz ainda,é uma coisa linda,só quem já viu,pode descrever.
Sabe,eu posso por muitas vezes reclamar do que acontece,do que aconteceu em minha vida,tanto faz,eu posso viver resmungando pelos cantos,me fazendo inúmeras perguntas,sem chegar as respostas,mas por muitas vezes eu percebo que estou agindo de forma errada,mesmo com todos os obstáculos presentes diariamente em minha vida,mesmo com tudo aquilo que tenta me deixar pra baixo,eu tenho que erguer minhas mãos e agradecer por esta respirando,por estar viva,isso é algo dado como um presente a todos nós,eu sou mal agradecida,sim sou,como muitos são também,as vezes por coisas banais,por bobagens nos extressamos,causamos uma rebelião dentro da nossa cabeça,do nosso ser,sem ao menos darmos conta,que viver é algo genial,por isso a cada dia tenho me tornado mais forte pra vencer ou perder e da mesma forma agradecer por mais um dia,mesmo com todas as perdas,meu caro,você esta vivo e você,sim você mesmo pode lutar e conquistar o que se quer,só basta acreditar em si e não deixa de forma alguma todas as situações,as pancadas que a vida te da,destruir teu caráter,pois esse,jamais acaba e é algo de muito valor,por isso eu não me deixo mais levar por nada,eu estou aqui pronta,pra encarar,as coisas boas e ruins presentes em minha vida,pra vivenciar mais um dia,com a certeza que tudo pode acontecer,e eu posso vencer."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário