domingo, 11 de julho de 2010

Não desistir de mim.


“Às vezes fico pensando se não tem algo errado comigo, mas não, eu faço tudo certinho, na medida do possível. Eu acordo, escovo os dentes, como, bebo,sempre estou sorrindo,ate mesmo quando minha vontade é de chorar. Acho que o mais difícil em mim, é este coração grande, cheio de amor, eu tenho muito afeto por todos que entram em minha vida, são poucos, mas são bastante pra eu me entregar e demonstrar meu amor, mas ninguém sabe reconhecer isso, ninguém sabe – poxa vida, valorizo cada detalhe, cada momento, ofereço meu sorriso, minha amizade, mas ninguém valoriza isso e ai o que fica, sou eu aqui sozinha, sem ter com quem compartilhar minhas alegrias, minhas angustias, não ter com quem abraçar, não ter pra quem mandar uma mensagem desejando – Boa Noite meu amigo, durma bem. Tudo isso parece até loucura pra quem nunca conviveu com a solidão, sim, quem nunca ficou só, não sabe o que é a solidão. Na minha opinião a solidão é ao mesmo tempo encontro de si e um passo pra tristeza, mas pra continuar vivo, deve-se descartar este lado triste e ter esperança dentro do coração, porque senão tu se entrega mesmo. Olhar pro lado e ver que não tem nenhuma pessoa pra te dar um conforto, pra sair com você, pra te dizer – Como é bom, ter sua amizade - E o que é mais estranho de entender, é quando essas coisas acontecem com alguém que só tem amor pra oferecer, que não deseja mal ao próximo, que tem fé na vida, que mesmo com tantas barreiras e medos a enfrentar, sempre levanta e continua. Todos que entram na minha vida, de alguma forma, vão embora e me deixam aqui, com este vazio dentro do peito, com esta carência a ser preenchida e que nunca é, pois quando acredito que esta dando certo, a vida da um giro e me tira isso, o carinho. Por muitas vezes eu já reclamei desses acontecidos, foi difícil de aceitar que tenho que seguir só, mas a vida é imprevisível, eu sinceramente não sei dizer, o motivo de tudo, acredito que quem é a errada não sou eu, sim todos que não sabem reconhecer meu amor e meu sincero sentimento de amizade, que quase nunca é valorizado e ai permanece eu aqui,só,nesta estrada,com apenas um objetivo : Não desistir de mim,não desistir de seguir.”
Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário