domingo, 11 de julho de 2010

Enfrentar.


"È estranho, como com o passar do tempo, caimos na real, que estamos envelhecendo e que cada vez mais a vida nos cobra exigências. Ai nos cabe deixar o medo de lado e enfrentar coisas que até certos dias atrás não enfrentáriamos por hipótese alguma, por mais que nos escondamos dessas barreiras, é inevitável. Eu acredito que pra seguir em frente, pra você alcançar algum objetivo, é preciso enfrentar todos os medos, mas não precisa pressa, enfrenta com calma, não exigir demais de si mesmo, deixar que tudo possa fluir lentamente, mas que você possa enfrentar o que te ponhe medo.
A Vida tem disso e no meu ver, quando eu era criança, eu achava tudo fácil, eu não imaginaria que iria ter que enfrentar meus piores medos,que ao decorrer do tempo, aquilo que mais me dói por dentro, iria ser tocado de alguma maneira.E de certa forma ia fazer com que eu desanimasse e parasse no meio do caminho, mas eu aprendi algo muito importante - Jamais desista, a motivação e a esperança te coloca pra frente - Confesso que passei a colocar isso na minha mente ha algum tempo. Eu ainda não sou nenhum exemplo de força.Porque na verdade eu ainda tenho que aprender muito,ver,enfrentar muita coisa,superar meus medos,enfrentar coisas que me tocam por dentro e sempre levantar renovada e ir a batalha dos meus sonhos."

Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário