quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu acredito em mim.


"Eu confesso que de vez em quando tudo desanima,de uma forma radical e por mais que eu me entregue,me deixe abater,no fundo a esperança vive dentro de mim,por mais que escondida ela esteja.As coisas que mais me desanimam,são minhas feridas frágeis que carrego comigo,aquelas nas quais eu luto a muito tempo pra cicatrizarem,mas uma vez ou outra aparece alguém pra impedir isso,me fazendo relembrar meu passado,meu tão sofrível passado,que eu custo em esquecer por parte.Eu não sou ser nenhum ser perfeito,nunca fui,eu tenho meus defeitos,eu tenho minhas fragilidades,eu tenho um coração batendo dentro do peito - ninguém sabe,mas atrás dessa moça com expressão firme,há uma menininha frágil,querendo um pouco de abraço,de carinho,de palavras amigáveis.
As vezes eu procuro não me deixar abater e nem demonstrar meus sofrimentos pra ninguém e na verdade ninguém tem culpa mesmo.Pra dizer a verdade,uma vez ou outra eu penso em desistir,mas acredito em algo muito importante nesta vida,que é nunca desistir dos meus sonhos,eu tenho que saber lidar com minhas limitações,pois as pessoas,a sociedade em si,acabam deixando de lado,pessoas assim como eu,que pensam antes de falar,de agir,mas eu acredito em mim,eu acredito que posso vencer e acima de tudo eu me aceito como eu sou,não me culpo mais por ser assim,eu aprendi a me amar,e esse amor é único."

Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário