segunda-feira, 26 de julho de 2010

Me sinto invadida.


"Me sinto invadida de um sentimento bom,de alegria talvez,de carinho,de bondade,me sinto invadida por inúmeros sentimentos,mas o engraçado que não tem nenhum ruim,só bons,de vez em quando flagro meu coração vibrando paz,confesso que a cada amanhecer estou me sentindo mais viva,com vontade de respirar ideias,animação,coisas positivas,me sinto feliz em estar me sentindo assim,desse jeito,sem pressa.Estou deixando o tempo me mostrar as respostas,as soluções pra minhas dúvidas ou problemas,tanto faz,acredito que com o passar de cada dia,você enxerga algo novo,de uma forma mais completa e quando se deixa dominar por bons sentimento parece que tudo ao seu redor de faz mais vivo,presente.As vezes me pergunto,será que estou amadurecendo,talvez sim,mas já me sinto com vontade de seguir em frente,de cabeça erguida,de conquistar meus objetivos e deixar que os sentimentos possam fluir da forma mais simples e bonita dentro de mim,só de mim."


Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário