sábado, 17 de julho de 2010

Nem tudo (...)


"Eu acho que ja cançei de me culpar ou até mesmo me revoltar com tudo, resolvi deixar o barco correr, não me precipitar tanto, não esperar tanto das pessoas, do mundo.Se preucupar, não adianta em nada, acho que de alguma maneira só piora tudo, nem tudo tem uma explicação, claro que tem muitas coisas que não acontecem por mero acaso, e logo você encontra uma resposta, um motivo, mas comigo não é bem assim, eu não encontro motivos há muito tempo, por isso sigo sem entender por completo, sigo, porque tenho que seguir, não posso parar minha vida ou ficar trancada e me escondendo, isso não da em nada, isso sufoca, prejudica.
Nem tudo vai como eu imaginava que iria, nem tudo está sendo como eu sonhava, mas eu confesso que os sonhos ainda vivem bem vivos dentro de mim, por isso eu luto pra me manter viva, se eu posso respirar, é bem claro que eu tenho que viver, mesmo que barreiras, tédio, desânimo apareçam pelo meu caminho."

Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário