segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resistir.


"Vivi de tantas ilusões, sonhos, não, eu estou mentindo, quando eu digo que vivi, pois eu ainda vivo, hoje acordei um pouco mais, passei a enxergar através de outros ângulos, mas ainda sonho, eu acredito que é dificil não sonhar, as vezes é até bom procurar viver um pouco mais, viver de uma forma intensa, mas as vezes, a vida proporciona isso pra poucos, e isso não é meu caso, aprende a lidar com a solidão dentro meu quartinho recheado de coisas minhas, de discos, lembranças, fotos, escrituras, livros ... A vida me prega tantas brincadeiras, uma vez ou outra, ela me faz abrir um sorriso de canto a canto, me iludindo que dessa vez vai da certo, que dessa vez eu vou viver mais, mas é incrivel como derepente a própria vida, me desilude, ela tem uma façanha muito boa, de me enganar, de me tornar sentimental, mas do que eu ja sou.
Quando paro pra me perturbar, uma voz me diz, pra eu dar uma pausa no meu coração, ele precisa de um descanso, mas o pior disso tudo que não consigo tornar meu coração vazio, sem sentimentos, torná-lo friamente frio, isso eu não consigo, ele é explodido de sentimentos, de alma, de lembranças que custam a persergui-me de todas as formas, eu juro, que eu já tentei parar de me importar, mas dentro do meu ser ha algo maior, só não sei dizer o que, mais há, acredito que a vida quer me provar, ate onde vai minha resistência, o meu controle diante de todos os fatos, a todo momento."

Por : Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário