quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ando mais (...)


"Disseram-me que ando mais risonha, que ando mais bonita, mais feliz e mais otimista e eu não tento de forma nenhuma esconder as mudanças da minha vida, não escondo de jeito nenhum do meu rosto a alegria de ter mudado, de ter superado obstáculos.
Muitos dias de passaram e até meses e minha vida vivia monótona, parada, sem muito balanço e surpresas e de repente uma onda de coisas boas vinheram e eu soube sim aceita-las, soube sim aceitar novos desafios e acho que foi isso que me fez mudar tanto, claro meu amigo, que não devemos mudar nossa essência, mais uma coisa é bem nítida, devemos vencer os medos e deixar entrar pessoas, sentimentos dentro do coração e seria bem estranho se eu escondesse que foi por causa de uma pessoa que eu mudei."


Por : Lizandra Martins.
Fotografia de : http://www.flickr.com/photos/lizandra-reis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário