quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Relicário de recordações (...)


"Quando acordo sempre tenho a impressão que o dia de hoje, é um grande dia, é um dia de vencer, acho estranho quando uma pessoa diz que não vai fazer nada, acredito que se deve sim fazer alguma coisa, sempre tem alguma coisa pra ser vista, pra ser fotografada, sempre tem algum móvel pra ser mudado de lugar, uma foto dentro da caixa de coisas velhas, cheia de poeira e que você pode passar um pano fininho sobre ela e procurar um lugar pra deixá-la exposta, para que você possa ver, se recordar, sorri.
Meu quarto é cheio de fotos na parede, mas cada uma delas tem um valor sentimental muito grande, apesar de ser uma louca por fotografia, seus mistérios, suas cores, suas expressões, as que estão na parede do meu canto, fazem bem pra minha alma, pro meu ser, eu gosto de ficar sentada um bom tempo, olhando, se recordando, de momentos, do momento daquela foto, minha imaginação é fértil e eu consigo lembrar dos diálogos e expressões faciais exclusivo daquele momento...Sou tão intensa, tão profunda, tão sentimento vivo, será que tem jeito nisso ? acho que não, eu gosto de sentir, eu creio que sentir é viver, e eu vivo."



Por : Lizandra Martins
Fotografia de : http://www.flickr.com/photos/lizandra-reis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário