sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apenas.


"Eu queria apenas saber como você estava, se você estava bem, se estava se cuidando direito, se estava se agasalhando do frio e eu ficava aqui aguardando a resposta daquele "tudo bem ?"
durante dias, semanas, até você me responder,
mas tinha vezes que você não me respondia e eu ficava aflita,
como eu iria te abraçar se você estava do outro lado do mundo,
como eu iria enxugar tua lágrima quando ela caísse,
como eu iria pedir uma palavra de conforto pra acalmar minhas duvidas cruéis,
como eu iria pedir um abraço,
como meu Deus como, se você estava a inúmeros quilômetros de distância de mim,
mas...
Aprende com o tempo e com a vida que as separações são necessárias
e eu creio que tudo tem seu tempo certo, até uma folha pra cair,
ela fica ali aguardando o seu dia certo, eu não sei se existe destino,
mas se existe, tenho certeza, que um dia a gente vai se encontrar,
pode ser que quando você voltar eu não esteja mais aqui,
talvez migre pra Bali, Madagascar, Paris ou até pra Minas Gerais,
mas sabe aquela sensação de conforto que você sente,
pois eu sinto que você ta bem e feliz, sorrindo todos os dias quando acorda...È bom saber que existe algo verdadeiro, um carinho e amizade no meio de tanta hipocrisia."

Texto por : Lizandra Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário