quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deixa.



Acho tão bom quando consigo caminhar de manhãzinha pelos parques, ruas e avenidas a fora, sentindo um ar frio, observando o sol erguido logo adiante, vendo as águas azuis do rio central, presenciando a passagem do jovem menino ao trabalho, que por vez eu sei que não é nada fácil. Caminho e agradeço aos céus, olho o relógio, canto, silencio cabeça turbilhada de pensamentos, uns por cima dos outros sem pedir licença, sem dar uma pausa pro café... Tudo pra mim sempre foi de uma forma ou de outra motivo de inspiração, quantas coisas já fotografei, quantas coisas já senti e hoje vejo que tudo só me fez bem, me fez sentir mais jovem, mais madura.
Eu sei que ainda há tanto para se viver, tantos abraços guardados, tanto de tantas coisas, que é bem melhor deixá-las quietas, deixem-as despertar no momento certo.


Texto escrito por : Lizandra Martins
-
Fotografia de : Lizandra Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário