sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ele foi (...)



Aquela tarde, dois corpos, a flor da pele, o meu e o dele, um encontro de emoções, olhares...
Na verdade o que havia ali era um encontro marcado de almas, as nossas almas, uma perto da outra, lembro-me que nos olhávamos e cada olhar se penetrava no outro, era tudo tão profundo, confesso que algumas vezes ele me doía, ele era cheio de coração, muito deles, se é que alguém tem mais de um coração, mas por vezes achei que ele tinha. Ele deitava sobre mim, ficávamos ali minutos em silêncio, era como se eu tivesse de alguma forma protegendo ele, do mundo, das maldades, do medo... Você foi lindo, você foi só pertencentemente meu naquele momento, exclusivo e eu te pertencia também. Um pertenceu ao outro... As palavras, que palavras lindas que foram ouvidas e sentidas.
O Destino existe e há encontros profundos, inesperados, coisas... Que entram e ficam guardadas na gente, coisas boas. Algo me doeu depois de uns dias, por saber que não poderia dar o que ele queria, que ele merecia, sim, ele merecia algo que o tocasse totalmente, algo completo só para ele. Tudo que ficou foi o nosso carinho, essa necessidade de cuidar para sempre um do outro, mesmo que mares e oceanos nos separem... O que ficou foi recíproco e eterno.

Texto escrito por : Lizandra Martins

-
http://www.flickr.com/photos/lizandra-reis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário