quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se ajeitado.


Digamos que tudo tem se ajeitado dentro do meu coração, da minha alma e é bom saber disso, é bom ver que tudo tem sido tão nítido como nunca havera de acontecer antes, pois já vivi tão conturbada, com tantas dúvidas, preocupações, sentimentos perturbadores que me faziam perder noites e noites de sono tentando achar respostas pra tão poucas perguntas.
Acho que quando se resolver dar um tempo, dar um pause nas perturbações, tudo começa a se ajeitar e ficar em seu devido lugar e confesso que queria pra sempre viver nessa calmaria interior, mas como eu sei também que nada é pra sempre.



Texto escrito Por : Lizandra Martins.

Fotografia de : Lizandra Martins

-

http://www.flickr.com/photos/lizandra-reis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário