sábado, 11 de setembro de 2010

Posso confessar.


"Apartir de quando comecei a enxergar novos horizontes, a vida vem se tornando tão rápida e vantajosa ao mesmo tempo, a pressa do relógio, dos autómoveis, ás vezes costuma a me assustar, mas não me incomoda não, pra dizer a verdade, crescer, evoluir, levantar e dar o primeiro suspiro de agradecimento todos os dias na cama, me faz um bem, é bom saber, que tenho uma vida, pra viver é claro .... Obstáculos, dúvidas, preocupações, estas coisas que ninguém se livra mesmo, são inevitáveis, mas eu acho que tudo só depende de mim, se eu paro, perco tempo e me importo com alguns detalhes prejudiciais ou então, se eu respiro forte, três vezes e procuro manter o controle e continuar, seguindo de cabeça erguida diante das estradas, curvas, becos e ruas estranhas e misteriosas desta vida.O bom da vida, de estar vivo na verdade, é saber que amanhã será um novo amanhecer, que de alguma forma, sempre algo pode mudar, coisas vão se esclarecer, algumas que sempre se manteram inquietas, vão ser dominadas pela calmaria, que aquela amizade vai ser retribuída da forma mais gostosa possível, que aquele abraço que tanto esperei vai ser dado, que aquele lugar no qual eu quero tanto conhecer, no outro dia estarei com a passagem e a bagagem em mãos, rumo a estrada, que aquele obstáculo, vai ser derrubado e depois no final, depois de tanta agonia, eu irei sorrir, de tudo que passou, que sempre da, de um jeitinho ou de outro, ali, bem escondido, sempre da pra levar algum aprendizado, algo que me permita crescer, tentar concertar algum erro e no outro dia estarei renovada, me sentindo outra, com novas esperanças, com objetivos, com garra e com fé.
Claro, que depois de muito tempo convivendo com a solidão diária, você acaba sempre com um certo receio de se sentir desequilibrado, quando não encontra aquele amigo(a), aquele abraço, aquele cheiro, quando não ouve aquelas palavras de cumplicidade, de motivação, quando não se tem aquele brilho dentro dos olhos, de alguma forma incomoda, de vez em quando sim, não estar perto de quem eu gosto, agora me pergunte o porque.Porque, na verdade, o que eu gosto mesmo é de corpo com corpo, alma com alma, sorrisos de alegria, todos os dias.
Eu confesso, que quando acordo e sinto que estou viva e respirando, eu já me sinto feliz, é um grande motivo, eu sempre sigo em frente, posso tropeçar, desanimar, mas eu me orgulho de mim mesma, por isso, pois de alguma forma, eu me acerto."


Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário