sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ciranda da vida.


"Minha vida,nunca foi um mar de rosas,na medida que ia aconteçendo coisas boas,não demorava muito e acontecia algo pra me atingir,analisando o meu passado,vejo que eu não era exemplo de força,sempre me entreguei na primeira batida,eu era uma criança que brincava,mas que tinha uma vida de gente grande,com precupações,duvidas,problemas,perdas,e eu,pobre de mim,não sabia o que fazer com tudo isso que martelava minha cabeça,aos meus 8 anos,a batida foi maior,foi quando perdi algo que me tocou profundamente,como uma faca que ficou cravada no peito,eu vi que apartir dali a vida iria cobrar mais de mim a cada dia,e cobrava mesmo,tive que crescer logo,poucas as vezes que tive a oportunidade,de brincar muito tempo,eu não consiguia,a preucupação de cuidar e ajeitar o que estava aconteçendo era maior,eu pensava comigo,você tem que tentar amenizar isso,eu mesma me cobrava,sempre pensei mais alem,sempre cresci mais do que devia,mais do que minha idade permitia,mas eu tive que derrubar isso e crescer,a medida que isso foi aconteçendo,eu aprendia,que eu jamais poderia voltar ao que passou,cada dia,cada segundo,cada hora,era um novo ciclo e eu estava envelhecendo,aquela menina fragil,pequena,do cabelo cacheado tava ficando pra tras e agora eu tinha que me tornar forte e enfrentar tudo que estava por vim,as perdas e vitórias.
E Hoje,eu mudei,e mudei muito,tudo que aconteçe de bom ou ruim de alguma forma serve mais a frente,pois,de tudo que sofri,de tudo que vivi,eu levo inumeros aprendizados,alguns felizes outros tristes,mas são exemplos,pra que jamais se deve desistir da vida,me sinto forte,hoje posso dizer isso,tenho aguentado tantas coisas,mas sempre tenho amanhecido na esperança de vivenciar um dia melhor,eu fecho os olhos respiro e continuo a caminhar nesta estrada,que é a vida,na qual cada curva é um mistério."


Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário