segunda-feira, 17 de maio de 2010

Solidão.


"Sempre fui movida por esperas,por amores,esperei tanto por palavras,sorrisos,nos quais me fizessem continuar,eu parava e ficava ali esperando,tanto que cançava,mas é engraçado,como o tempo modifica as coisas,acho que depois de tanta pancada,de tantas decepções que vivenciei,decidi olhar pro meu proprio umbigo e esperar o minimo possivel,de quase tudo,por mais que essa atitude seja egoísta,pra mim não é,meu coração ja foi muito machucado,coitado.
Com o tempo fui me fechando,me tornando cada vez mais só,poucos os que conseguem sentir o gosto da solidão,verdadeiramente,é um gosto estranho,dificil de saborear,é uma espécie de vazio que mistura féu e amargura e ao mesmo tempo se transforma em encontro,busca de si mesmo,é uma ciranda de senssações,pra te deixar louco,mas não,meu caro,não se entregue,não chegue a esse ponto,pois quando você consegue superar uma,duas,três ou até mais noites de solidão,você supera um pouco mais,não deixe a solidão te fazer desistir,de sonhar,de continuar,estar só,não significa se acabar,busque sua fé interior,Deus esta ai pra te ajudar,por mais que estejas só,angustiado,sem amor,sem mensagens,telegramas,telefonemas,pra te fazer sorrir,erga suas mãos e agradeça por estar vivo,isso é unico e acima de tudo procure olhar os pequenos detalhes,as vezes coisas minimas que tem significado,passam em nossas vidas e não percebemos,te dou uma dica,observe o sol indo embora ao fim da tarde,é a coisa mais linda,as cores,o brilho intenso,da uma força danada,enche de vida qualquer ser e é por essas e outras que mesmo só,sigo,atras dos meus ideais,valorizando cada detalhe e claro buscando a Deus,ele sim,é meu eterno amigo,meu porto seguro,quem tem fé,tem tudo,por mais incompleto que esteja."


Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário