terça-feira, 18 de maio de 2010

Os Dias.


"E eu aqui,vivendo mais um dia,sem certeza de nada,cada segundo é uma surpresa,alguns dias passam rapido,que quando chega ao fim,mal sei o que de certo aconteçeu,outros,passam devagar,lentos e existem uns que eu preferia nem aos menos ter levantado da cama pra presenciar,são aqueles,que são dolorosos,vazios,sem sentido,mas ha dias de paz,tranquilidade,de motivação,de encanto,nem um dia é igual o outro,nada se repete,tudo muda,troca de lugar,de sentido,de cor. Nesta vida tudo é passageiro,por mais dificil que tenha sido a noite passada,por mais cruel,por mais que te tenha machucado por dentro,não,nem tudo esta perdido,lembre-se,que sempre o sol vai nascer outra vez,ele sim,repete o seu ritmo e junto com ele,um novo amanhecer,um novo dia,no qual tudo pode aconteçer,por isso,todos os dias,levanto da minha cama,escovo os dentes e vivo,mesmo sem entender nada,eu faço questão de viver,olho ao meu redor,e mesmo que tudo esteja escuro,apagado,eu sei que não estou só,tenho meu coração,e ele,precisa bater e eu,eu preciso vençer."


Texto por
Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário