quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vamos viver.

"Acredito que quando você passa a se permitir um pouco mais,as mudanças logo vêem a tona,eu mesma confesso que fiquei durante muito tempo me escondendo de oportunidades,de momentos nos quais eu poderia ter,talvez por medo,insegurança ou até mesmo incerteza,mas como mesmo já se diz,não custa nada tentar e por muitas vezes eu não tentei,me recuava,me perdia e me confundia com minhas dúvidas banais e a vida passa meu caro,de uma forma muito repentina,o tempo não para por nada e se você parar - você fica ai onde você mesmo está,parado,sem movimento,sem reação e o tempo,ele corre e não te espera não.
Então vamos fazer um acordo,eu,você vamos viver,assim não teremos do que nos queixar do tempo,vamos prestar atenção no pequenos detalhes,nas coisas mais simples,pois com toda a certeza são as mais encantadoras,talvez as mais emocionantes.Não deixe que a rotina,as preocupações,os stresses diários te impeçam de observar as pequenas coisas,não deixe,não perca o que há de mais bonito pra se ver,de se viver."

Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário