segunda-feira, 5 de julho de 2010

Continuidade.


"Ultimamente estive dando um tempo,na rotina,nas preucupações,tudo que de alguma forma acaba me atigindo,com o passar do tempo,acredito que muita coisa muda e principalmente quando você decidi ser o autor dessa mudança,passando a alimentar pensamentos positivos,palavras sinceras,renovando a cada dia sua esperança.
E é engraçado como hoje eu posso notar modificações em minha vida,no meu ser,pois depois de tantas coisas que vivenciei até hoje em minha vida,eu consigo absorver tudo que de proveitoso permaneceu ao decorrer do caminho e eu me sinto imensamente feliz em saber que depois de tantas perdas,sacrificios,derrotas,decepções,o meu coração continua batendo,eu continuo sendo uma pessoa do bem,continuo demonstrando meu amor e carinho as pessoas que me cercam da mesma forma e continuo a cada dia me renovando de esperança,mesmo que diante a tantas barreiras que possam a me fazer desistir,eu nunca deixo de sonhar com dias melhores,eu jamais deixo de permitir que mudanças possam acontecer,acredito que agora estou vendo a vida de uma forma mais bonita,digamos que de um ângulo melhor e principalmente acreditando que tudo possa mudar de figura a cada novo amanhecer e assim posso dar continuidade passo a passo,me permitindo ousar e arriscar um pouco mais,pra que de alguma forma,eu possa vivenciar e continuar,sem parar e nem deixar de cultivar minha Fé."

Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário