quarta-feira, 23 de junho de 2010

Buscando cores.


"Sempre procuro encontrar cores no meu dia,por mais que ele seja totalmente cinzento,sem brilho,mas dentro de mim ha sempre uma luz colorida,com um ar de esperança,com um olhar com todas as cores do arco íris,pra falar a verdade meus olhos são sempre iguais aos de uma criança,nos quais estão sempre enxergando algum detalhe,uma cor e sempre prontos pra receber algo alegre,por mais que por muitas vezes eu desanime,eu queira desistir,eu não consigo me entregar a estas coisas ruins de uma forma radical,não eu não consigo,e sei o porque,é que eu não deixo jamais a esperança se apagar dentro de mim,mesmo que pra quem me ver de fora,ache que estou desacreditada,e mesmo que eu mesma possa achar isso,mas algo sempre fala,de uma forma lenta e baixa perto dos meus ouvidos : Não desista,espere,um novo dia já vai nascer menina !
Ai eu respiro fundo,paro um segundo e continuo,logo vem a calma e minha Fé se manifesta outra vez,ai penso comigo mesma,ta vendo,você é forte,mas precisa colocar isso na tua cabeça,precisa acreditar que você consegue,que você não pode desistir,que você pode sim,encarar todos os problemas,de cabeça erguida e levar das quedas,obstáculos,sempre algo proveitoso pra seguir tua vida."


Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário