terça-feira, 15 de junho de 2010

Pensar em ti.


"Se tornou inevitável não pensar em você,virou rotina na verdade,em várias horas do dia você vem em meus pensamentos,deixando-os totalmente pertubados e invadindo meu coração de alegria,desejo,amor,é isso mesmo,acho que estou gostando pra valer de você,e eu que pensava em passar um tempo livre desses amores rebatadores,mas que nada,sempre aparece um e por você este querer tem sido mais forte,com os outros demorou um pouco mais pra me balançar,mas com você não,veio pra me pegar de vez.
Juro,que eu não sei se isso é bom ou ruim,pra ser bem sincera,gostar de ti,pensar em ti é perigoso,eu imagino tanto,quero tanto você,que as vezes tenho medo de tudo não passar de uma ilusão,mas não posso negar e nem mentir pra mim,pois teu jeito,tua voz,tudo em você me deixa perdidamente louca,balançada,aquele clichê todo de quando se gosta,é,eu estou sentido tudo isso,da forma mais intensa possivel."

Texto por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário