sábado, 26 de junho de 2010

Voô das sete e meia.


"Meu amor,eu fiquei aqui olhando você ir embora,te vendo entrar naquele avião,sem saber se voltaria,talvez você não volte mais,e fica aqui comigo as inúmeras lembranças,os momentos que vivenciamos,os sorrisos em conjunto,as vezes que eu queria cair e você me segurou,são tantas recordações,e eu deixei um gosto perverso na tua boca,daquele beijo loucamente que dei em você,que quase arranquei teus lábios,com esse fogo todo de desejo,que tenho por ti,te beijei tão intensamente,parecia que eu ja havia previsto que seria a ultima vez que te beijaria,minha vontade era de grudar tua boca na minha,pra sentir sua respiração,bem forte,me fazendo enlouquecer,e quantas noites eu sonhava mesmo ali com você do lado,quando eu deitava a cabeça no travesseiro,derepente vinham sonhos intensos,neles,eu enxergava cada curva do teu corpo,tocava,tinha uma overdose de querer,ai eu acordava,olhava pro lado e você estava ali,durmindo feito um anjo,mesmo desejando tanto de ter naquela hora,eu não te incomodava,deixava durmir,você tinha tido um dia cançativo,respeitei.Eu te quis até demais,de uma forma muito exagerada,eu queria a todo momento,mas eu me controlava pra você não pensar que eu era louco,não queria te sufocar,tudo que eu queria mesmo,era ter você,muitas vezes,e fazer com que você me desejasse todas as vezes,era muito bom te ter ali por perto,mesmo quando chegava nós dois em casa e ficavamos ali sentados no chão,parados,sem trocar nenhuma palavra,apenas nos olhavamos e parecer que um sentia o que outro queria e quando menos esperava um de nós abraçava um ao outro e permanecia ali,um longo abraço,cheio de encontro e tudo mais.
Você resolveu seguir seu caminho,arrumou as malas,eu nada fiz,apenas aceitei,pois eu te amava e queria ver você bem,mesmo que longe de mim,longe dos meus beijos ardentes,das nossas noites quentes,dos abraços carinhosos,é,eu queria apenas te ver feliz,mesmo que eu não pudesse ver isso mais adiante,por isso te deixei partir no voô da sete e meia ... Te abraçei bem forte,e não disse mais nada,apenas sorri,pra que você levasse uma lembrança boa de mim,um sorriso,sincero e de amor,doeu na primeira noite,mas eu continuei aqui vivo,como estou neste momento,sim,lá se foi mais um amor,mas eu vou esperar,pode ser que na primavera apareca outro pra balançar."
Por Lizandra Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário